abril 23, 2020

Tempos estranhos

Tempos estranhos de sonhos estranhos, desejos estranhos, vontades estranhas.

Tenho acordado muito mais cedo do que o normal, e tenho ido dormir muito mais cedo que o normal, como se meu corpo se acostumasse com a luz solar e dependesse disso. Desde que começou a quarentena, em longínquas cinco ou seis semanas atrás, já queimei várias lâmpadas na casa, uma sendo no meu quarto e uma sendo no banheiro. Coisas estranhas têm acontecido também.

Hoje sonhei com um roteiro inteiro, estava numa situação de fuga, esconderijo, como já aconteceu em diversos outros sonhos destes tempos estranhos, mas desta vez eu tive uma ideia genial. E eu percebi que estava dormindo, então disse para mim mesma que deveria anotar a minha ideia genial, porque era revolucionária demais para ser esquecida.

Era uma ideia para um filme, para um roteiro, para um novo tipo de filmes, que seria revolucionário e inovador.

Sim, eu lembro. Com todos os detalhes. Minha mente é estranha assim.

Não, eu não vou dividir aqui a minha ideia genial e inovadora. Até porque não é tão inovadora nem tão genial como me pareceu no sonho.

Ou talvez a estranheza não tenha chegado ao fim e a sociedade ainda não esteja preparada, vai saber.


Nenhum comentário:

Postar um comentário